<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 19, 2003

Decidi a samana passada que vou para o ano que vem para o Japão com a Tana e o Gui, vamos todos curtir para a Harmonyland....bela terra da Kitty and friends. onde tudo tem a cara da kitty...SIM tudo mesmo tudo, inclusivé a comidinha..iam iam, mas como nem tudo é perfeito como eu........o Japão é só um dos Países mais caros do mundo, por isso tenho um ano para enriquecer e ir para o Japão.
Adoro ver sites japoneses, onde não se percebe patavina do que lá está, aquelas letras todas todas...tanta coisa escrita.........e tu não percebes nada, é como mergulhar nno destino, não sabes o que te vai acontecer...ali é mais ou menos a mesma coisa só que ao contrário.
Bem hoje vou ver os piratas com a Tana e provavelmente gastar bastante dinheiro para chegar ao fim do mes e estar á rasca....mas....meus amigos já vamos em mais de metade do mes e eu ainda tenho dinheiro e isto SIM é motivo para comemorar....por isso vou agora com os porcos.
Bejos
Throll
Cada vez mais odeio este ambiente de escritório......throll dixit
eram ambas as duas......
ENSAIO SOBRE RUÍDOS NA BARRIGA
Normalmente quando estou ao pé de alguém com quem tenho que me portar bem, a minha barriga começa logo a fazer barulho...mas não é barulho que se possa ignorar, não só os ruídos são altos como também são reproduções fidedignas de uma boa BUFA....sim senhor isso mesmo.....ao princípio tentava arranjar uma desculpa tipo "he he he é a minha barriga tem lá qualquer coisa vida dentro" mas depressa me apercebi que o resultado e o olhar de repugnância ainda eram piores. Hoje em dia aprendi a ser cabrona.....por exemplo, se está mais alguém comigo olho para essa pessoa com ar de desdém....assim a culpa fica dela (se bem que nem sempre resulta), outras vezes ignoro e não digo nada, deixo ao critério da pessoa com quem estou os comentários.
Estes ruídos nem sempre são por causa do famoso "ratinho", ás vezes acabei de almoçar e aquilo não pára. Eu tento sempre pensar que estou a sofrer uma mutação genética e que estou prestes a transformar-me em algo fantástico e assim poderei dar cabo de todos os meus inimigos e ser famosa.
Beijos
Throll
Sinceramente não percebo os homens, estão sempre á espera que lhe façam as coisas...e digo mais.....a culpa é das mãezinhas deles. As mulheres bem refilam que os homes isto, os homens aquilo mas no fundo a culpa é delas..se calhar eles é que estão certos, se sabem que há alguém que lhes faça as merdas porque raio é que se ão de se chatear?
Pelo contrário se for uma mulher que se esteja a borrifar para fazer "as coisas" põem-lhe logo um rótulo depreciativo na testa. No fundo isto é tudo um círculo vicioso.
Estava agora a pensar no meu amigo Simão que foi viver para Itália....cool.
Passei o tempo todo a navegar no ebay e a babar-me com as merdas da Kitty que lá vi.
Olá cá estou eu ........ de novo no escritório a ouvir as conversas dos colegas sobre os filhos deles, como cagaram de manhã, como se peidaram á noite, como berraram pela madrugada fora, estes gajos devem ser masoquistas....é que eles curtem mesmo estas cenas. Há aqui uma que fala tudo com a ter minaçãp de .....inha ou .....inho, por exemplo, ela trata das facturas e quando está a falar sobre isso ela não diz facturas, diz facturinhas......ou então "a minha cunhadinha" "o dinheirinho" etc....... essa gaja é capaz de falar assim tipo metralhadora durante horas a fio. Hoje estou a planear com a Tanaxen ir ao cine ver os piratas das caraíbas...nada mal....uma data de gajos bons, que querem ser ricos e ainda por cima nas caraíbas, valha-nos o cinema *suspiro*..
Amanhã o meu filho faz 6 anos estou a pensar em encher a casa e balões para lhe fazer uma surpresa...vai ser fixe.
Estou a pensar em desenvolver aqui no blog uma tese sobre os barulhos que a bariga faz nas horas mais inapropriadas....por incrivel que isso possa parecer tem-me acontecido muito frequentemente e principalmente aqui no escritório. Mais logo digo qualquer coisa.
Tá quase na hora de sair.....a minha mãe telefonou ainda agora a dizer que foi buscar o Guizinho à escola e que vai comprar bifões para a janta, vou telefonar ao Raulxen para ele vir também mastigar e deglutir os bifes juntamente comigo com a minha mãe e com o Guizinhu.
É bom ter onde escrever estas coisas tão pequininas mas tão importantes do dia a dia...o papel já não chega e a biblioteca que eu tenho no cérvu já está fora de uso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?